Sobre o ano novo e o ano velho.

Ufa, adeus 2020!



É isso rapazeada, esse ano de 2020 foi de uma complexidade tremenda e só consigo desejar um feliz 2021 á todos que acompanham a finansfera, com muita saúde, aportes e felicidades.


Quem eu era no início de 2020?


Morphs era um jovem de 22 anos, estudante e que no máximo ganhava na média 400 reais/mês revendendo muamba do aliexpress. Desanimado com a faculdade, que pouco de prático me ensinava, já estudava por conta para tentar um estágio/trampo efetivo.

início de 2020


O que conquistei em 2020?

-Um estágio razoável numa startup.
-Uma namorada parceira.
-Saí de um buraco chamado depressão.
-Um trabalho efetivo 100% remoto, também em startup.
-Meus conhecimentos profissionais foram da água pro vinho.

Como me sinto no fim de 2020: absolutamente john wickzado

Resumindo: foi um ano ótimo, no meio de tanta merda.

O que espero pra 2020? 

Sinceramente? Nada além de muito trabalho e continuar os estudos com o foco em ganhar mais. Nos investimentos espero uma versão light de 2020, mas ainda com muitas emoções (oi, bitcoin).

Por fim: pau no cu do coronavírus.

Por hoje é só, sucesso gurizada!




Comentários

  1. coronavirus chegaaaaaaaaaaaa vá embora, desgraça! ahahahah
    você também está otimista que nem com 2021.
    'bora lá que quem faz o nosso ano é a gente!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Atualização - Março 2021 - Me joguei nas criptos! e novo trabalho :)

Primeira Atualização - Quem é tu, homi?